Home » Sobre

Quem somos

O ClubDeCon é uma vibrante comunidade de entusiastas apaixonados pela arte da decoração e construção. Contando com uma equipe especializada em marketing, estratégias de branding e posicionamento de mercado, nosso principal objetivo é oferecer suporte aos membros do clube. Aqui, você encontrará uma diversificada rede de profissionais e empresas do setor da construção civil. O ClubDeCon é um espaço onde a criatividade floresce, as ideias se transformam em realidade e conexões valiosas são estabelecidas

Nossa missão é inspirar, educar e conectar pessoas, promovendo uma rica troca de experiências e conhecimentos para que todos alcancem o máximo potencial em suas habilidades e paixões no mundo da decoração e construção. Convidamos você a se juntar a nós e fazer parte desta comunidade comprometida em tornar os ambientes mais bonitos e funcionais.

Nossa visão

No ClubDeCon, nossa visão é moldada pela crença profunda de que a paixão pela decoração e construção pode desempenhar um papel transformador no mundo. Imaginamos um futuro onde o ClubDeCon se torna o epicentro de inspiração e inovação em nosso setor.
Visualizamos um cenário onde cada membro do ClubDeCon é um embaixador de criatividade e expertise. Acreditamos que cada membro tem uma história única a contar, uma visão a compartilhar e uma experiência valiosa a oferecer. Nossa comunidade será um farol para a educação, conectando pessoas em busca de conhecimento com aqueles que já trilharam o caminho.
Visualizamos um ambiente onde as conexões fortes, forjadas no ClubDeCon, se tornam a base para o crescimento pessoal e profissional de nossos membros.
Vemos profissionais do setor sendo catapultados para o reconhecimento, à medida que suas realizações são destacadas e compartilhadas através do ClubDeCon.
Esta é a visão que guia o ClubDeCon. Estamos determinados a tornar o clube o veículo que impulsiona e exibe o trabalho e a experiência excepcionais de nossos membros.
Junte-se a nós nesta caminhada para iluminar o mundo com a beleza, a funcionalidade e a paixão pela decoração e construção. O futuro está repleto de oportunidades emocionantes, e estamos ansiosos para construí-lo juntos, com nossos membros no centro dessa visão transformadora

Parceiro

Seja uma empresa parceira deste movimento e destaque-se junto aos principais profissionais da construção civil. Juntos, podemos construir um futuro mais promissor e inovador para o setor.

Nosso Propósito

No ClubDeCon, nosso propósito é servir como um farol de inspiração e excelência no vasto mundo da decoração e construção. Estamos empenhados em capacitar nossos membros a alcançar todo o seu potencial.
Queremos ser o catalisador que impulsiona o sucesso e a visibilidade de nossos membros, proporcionando a eles uma plataforma para compartilhar suas habilidades, conhecimentos e experiências.

Cada membro tem um papel vital a desempenhar na criação de um futuro onde a criatividade é celebrada, a educação é acessível, as conexões são fortalecidas e os projetos inspiradores são a norma. Nosso propósito é tornar essa visão uma realidade, elevando a paixão pela decoração e construção e criando um impacto positivo duradouro.

Somos mais do que apenas um clube; somos uma comunidade comprometida em destacar e valorizar o talento de nossos membros.
Junte-se a nós e faça parte dessa jornada de transformação, onde seu sucesso é o nosso propósito. Estamos prontos para avançar juntos em direção a um futuro inspirador e cheio de realizações.

Parceiros