Membros do Clube

Clubdec

Seja membro do ClubDeCon
Conheça alguns do membros
Instagram story domingo é dia de jogo futebol bar moderno amarelo branco (1)
Juliana Lopes

Arquiteta, Urbanista
CAU - A2702827 MG

Story
Yasmin Sousa

Arquiteta e Engenheira
CREA - 5070562309/SP

Story Natalia
Natalia Junqueira

Fundadora da
Preserva Folhas Naturais

Eduardo Gomes

Proprietário da
Gomes Planejados

Seu Espaço para Tirar Suas Dúvidas!

No Clubdecon, estamos aqui para apoiar você em todas as etapas de seu desenvolvimento profissional. Nossa missão é tornar o processo mais acessível, informativo e inspirador para você.

Seja você é um profissional da construção, nosso clube está aberto para Você. Envie suas dúvidas e perguntas, e nossa comunidade atenciosa e especializada estará pronta para ajudar.

Não importa se é sobre tendências de design, materiais de construção, ou como transformar um espaço com estilo, estamos aqui para você. Junte-se a nós no Clubdecon e descubra um mundo de conhecimento e criatividade. Suas dúvidas, nossas respostas, um espaço para aprender e crescer juntos

Perguntas frequentes

O que é o Clubdecon?

O Clubdecon é uma comunidade online dedicada a construção e decoração. É um espaço onde, profissionais e amantes de design se reúnem para compartilhar conhecimento, ideias e inspirações impulsionando e divulgando sua marca ou empresa.

Como posso participar do Clubdecon?

Para participar do Clubdecon, basta se inscrever gratuitamente em nosso site. É fácil e rápido! depois nosso time entra em contato para apresentar os planos disponiveis e Você terá acesso a discussões, recursos e a oportunidade de fazer perguntas e compartilhar suas próprias experiências, divulgar sua marca, empresa, produto ou serviços atraves de nossa redes de comunicação.

Como faço para receber atualizações do Clubdecon?

Para receber as últimas atualizações, você pode se inscrever em nossa newsletter ou seguir nossas redes sociais. Assim, ficará por dentro de todas as novidades e eventos.

O Clubdecon realiza eventos ou encontros presenciais?

Sim, ocasionalmente organizamos eventos e encontros presenciais. Fique atento às nossas atualizações para saber mais sobre essas oportunidades de networking e aprendizado.

Como faço para contribuir com conteúdo no Clubdecon?

Se você deseja compartilhar seu conhecimento ou experiência, pode contribuir com conteúdo, como artigos, guias ou dicas práticas. Entre em contato conosco para saber como fazer isso.