Lopes Arquitetura
Bem Vindo
Juliana Lopes

Arquiteta, Co-fundadora ClubDeCon

Criadora da Lopes Arquitetura e co-fundadora do ClubDeCon, uma verdadeira empreendedora que transforma sonhos em realidade. Ela se aventura em todos os estilos arquitetônicos, tornando cada projeto residencial e comercial confortável e harmonioso.

A Lopes Arquitetura é liderada por Juliana, que busca constantemente a excelência, oferecendo serviços inovadores e especializados. Ela vai além do comum, criando soluções alternativas que atendem às necessidades de seus clientes e garantem o sucesso de seus empreendimentos.

Juliana é guiada por valores fundamentais que orientam cada passo da Lopes Arquitetura. Honestidade, confiança, qualidade e excelência são as bases de seus projetos. Ela é uma visionária comprometida com a mudança e a inovação, sempre superando limites estabelecidos.

Além disso, Juliana é co-fundadora do ClubDeCon, uma comunidade que vai além de promover marcas. É uma união de paixões e esforços que promove colaboração, inspiração e sucesso coletivo, incentivando a inovação e a excelência na construção civil e decoração. Através do ClubDeCon, ela também oferece orientações especializadas em diversas áreas de negócios, incluindo posicionamento de marca e muito mais!

IMG-20230510-WA0114

veja alguns dos projetos realizados

Especialidade
  • Arquitetura